Perguntas a que temos todo o gosto em dar resposta

Estas são algumas das questões mais comuns, sobre o serviço BRING EAT! Caso não encontre a informação que pretende, preencha o formulário ou envie email para apoioaocliente@bringeat.pt.

A BRING EAT! é um serviço de entregas ao domicilio que disponibiliza ao cliente um leque alargado de restaurantes dos quais pode pedir a sua refeição para entrega.
São 3 os nossos compromissos: Diversidade, Preço de restaurante e 100% Qualidade
  • Diversidade: na BRING EAT! encontra todo o tipo de restaurantes, com entregas próprias, ou onde a entrega é assegurada pela nossa equipa de estafetas;
  • Preço de restaurante: na BRING EAT! o preço da comida é o mesmo que está na ementa no restaurante;
  • 100% Qualidade: na BRING EAT! investimos na tecnologia para lhe prestar um serviço de qualidade superior. Utilizamos uma plataforma informática que permite gerir o seu pedido com a máxima eficiência, e colocar ao seu dispor um website e aplicações móveis, para que possa efectuar os seus pedidos de forma simples e rápida. Como acreditamos que as pessoas são uma peça fulcral no funcionamento da empresa, todos os nossos funcionários passam por um processo de formação para lhe garantir o melhor atendimento.
Basta carregar no botão "Entrar" no canto superior direito, e escolher a opção "Criar uma conta", preenchendo os dados solicitados.
Nome completo, endereço de email e número de telemóvel.
Os dados pessoais de cada cliente apenas podem ser visualizados pelo mesmo ou por algum dos nossos funcionários. A sua palavra-chave é encriptada na base de dados, não sendo possível a sua recuperação sem a substituir. O sistema BRING EAT! encontra-se alojado numa cloud privada, minimizando assim possíveis riscos de segurança.
Basta carregar na hiperligação "Recuperar palavra passe" disponível junto do formulário de autenticação. Para tal, deverá indicar-nos o seu endereço de email, para onde serão enviadas informações relativas ao procedimento a realizar.
Aceda à sua área pessoal, onde pode visualizar e alterar os seus dados pessoais.
Os restaurantes parceiros têm diferentes áreas de entrega. Quando faz uma pesquisa, apenas serão listados os restaurantes que efectuam entregas na morada que indicou.
Verifique se introduziu a sua morada correctamente. Se a situação persistir provavelmente a morada que nos indicou encontra-se fora dos limites da área de entregas. No entanto se pensa que a sua morada está abrangida pela área de entrega contacte os nossos serviços de apoio ao cliente.
Não. No entanto pode-nos deixar ficar a sua sugestão entrando em contacto com os nossos serviços de apoio ao cliente.
Basta utilizar um dos canais de comunicação que disponibilizamos (website, aplicações móveis e telefone), consultar os restaurantes disponíveis para entrega na sua morada, escolher os pratos que deseja, seleccionar o método de pagamento, a hora de entrega e aguardar a chegada do estafeta com a sua refeição.
Sim. Pode pesquisar os nossos restaurantes, seleccionar os pratos que pretende mas se não estiver registado, no momento de finalizar o pedido ser-lhe-á solicitado que se registe.
Não. Na BRING EAT! em cada pedido terá de seleccionar apenas um restaurante.
Provavelmente a morada que nos indicou encontra-se fora dos limites da área de entregas. No entanto se pensa que a sua morada está abrangida pela área de entrega contacte os nossos serviços de apoio ao cliente.
Sim. Para cada restaurante há um valor mínimo de pedido.
Se o restaurante que escolheu tiver bebidas na sua ementa, poderá adicioná-las ao seu pedido.
Sim. A BRING EAT! compromete-se a cobrar-lhe pela refeição exactamente o mesmo preço que se encontra na ementa no restaurante. Apenas pagará a mais a taxa de entrega, dependendo do restaurante escolhido.
Através de um dos meios de contacto fornecidos, telemóvel (sms) ou email, será notificado de que a pedido foi aceite pelo restaurante, recebendo também actualizações do estado do mesmo.
Não. Assim que o pedido estiver feito comprometemo-nos a enviá-lo para o restaurante com a maior brevidade possível. Caso tenha alguma dúvida deverá contactar a nossa linha de apoio 304 500 510*.
No momento da confirmação do seu pedido, é-lhe indicado o tempo estimado para a entrega. Em média demora 45 minutos a ser efectuada.
Se solicitou a confirmação por email, verifique se o email pode estar na sua pasta de spam. Caso não o encontre, contacte a nossa linha de apoio ao cliente 500 510 452 e daremos uma resposta na hora.
Ligue para a nossa linha de apoio ao cliente 304 500 510, e o nosso operador irá analisar a sua situação, para verificar se o cancelamento/alteração é possível.
Na sua ficha de cliente, no “histórico de pedidos” consulte os “pedidos finalizados”, e seleccione a opção “repetir o pedido”.
Sim. Permitimos pré-encomendas para o próprio dia e para o dia seguinte. Basta realizar o pedido da mesma forma, e na altura de finalizar escolher o dia e hora de entrega que pretende.
Para fazer já o seu pedido, entre em contacto com a nossa linha de encomendas 304 500 510. Para reportar a sua situação contacte os nossos serviços de apoio ao cliente.
Na sua ficha de cliente aceda ao “histórico de pedidos”, “pedidos activos” e verifique o estado do seu pedido. Pode ainda contactar a nossa linha de apoio ao cliente 304 500 510*.
Contacte a nossa linha de apoio ao cliente 304 500 510* e daremos uma resposta na hora.
Contacte a nossa linha de apoio ao cliente 304 500 510* e daremos uma resposta na hora.
Para fazer a sua reclamação contacte os nossos serviços de apoio ao cliente.
Para reportar a sua situação contacte os nossos serviços de apoio ao cliente.
Dependendo do tipo de restaurante que escolheu a sua fatura será enviada para o endereço de email que nos indicou na sua ficha de cliente, ou entregue em mão juntamente com o pedido.
Pode fazê-lo online de forma prática e segura utilizando o serviço MBWay. No acto da entrega pode optar por dinheiro, cartão ou MBWay (alguns restaurantes poderão não ter todas estas opções. Pode consultar as opções disponíveis na página de cada restaurante)
Cada voucher tem um código que o identifica e que corresponde a uma determinada oferta. Se o pretende utilizar, antes de finalizar o pedido, deve inserir o código do voucher no campo próprio para o efeito.
O seu dinheiro será reembolsado na totalidade. Se pretender poderá utilizar esse valor em crédito para fazer outra encomenda.
Sim. Sempre que finalizar um pedido, poderá fazer a sua avaliação consultando na sua ficha de cliente, no “histórico de pedidos”, seleccionando nos “pedidos finalizados” o pedido que pretende avaliar.
Não pode remover a avaliação, no entanto pode editá-la até 15 minutos após a sua submissão.