Perguntas a que temos todo o gosto em dar resposta

Estas são algumas das questões mais comuns, sobre o serviço BRING EAT! Caso não encontre a informação que pretende, preencha o formulário ou envie email para apoioaocliente@bringeat.pt.

A BRING EAT! é um serviço de entregas ao domicilio que disponibiliza ao cliente um leque alargado de restaurantes dos quais pode pedir a sua refeição para entrega.
Temos como missão prestar a todos os clientes um serviço de entregas rápido e eficiente, a um preço justo e colocando ao seu dispor um leque alargado de restaurantes.
    Na BRING EAT! encontra todo o tipo de restaurantes, com entregas próprias, ou onde a entrega é assegurada pela nossa equipa de estafetas; Investimos na tecnologia para lhe prestar um serviço de qualidade superior. Utilizamos uma plataforma informática que permite gerir o seu pedido com a máxima eficiência, e colocar ao seu dispor um website e aplicações móveis, para que possa efectuar os seus pedidos de forma simples e rápida. Como acreditamos que as pessoas são uma peça fulcral no funcionamento da empresa, todos os nossos funcionários passam por um processo de formação para lhe garantir o melhor atendimento.
No website basta carregar no botão "Entrar" no canto superior direito, e escolher a opção "Criar uma conta" disponível junto do formulário de autenticação. Em alternativa poderá utilizar a nossa app ou ligar para o 304 500 510.
Nome completo, endereço de email e número de telemóvel.
Os dados pessoais de cada cliente apenas podem ser visualizados pelo mesmo ou por algum dos nossos funcionários. A sua palavra-chave é encriptada na base de dados, não sendo possível a sua recuperação sem a substituir. O sistema BRING EAT! encontra-se alojado numa cloud privada, minimizando assim possíveis riscos de segurança.
No website basta carregar no botão "Entrar" no canto superior direito, e escolher a opção "Recuperar palavra passe" disponível junto do formulário de autenticação. Deve inserir o seu endereço de email, e receberá de seguida as instruções.
Através da sua área pessoal. No entanto, se necessitar de alterar o número de telefone ou email terá de contactar o nosso serviço de apoio ao cliente.
Os restaurantes parceiros têm diferentes áreas de entrega. Quando faz uma pesquisa, apenas serão listados os restaurantes que efectuam entregas na morada que indicou.
Verifique se introduziu a sua morada correctamente. Se a situação persistir provavelmente a morada que nos indicou encontra-se fora dos limites da área de entregas. No entanto se pensa que a sua morada está abrangida pela área de entrega contacte os nossos serviços de apoio ao cliente.
Não. No entanto pode-nos deixar ficar a sua sugestão entrando em contacto com os nossos serviços de apoio ao cliente.
Basta utilizar um dos canais de comunicação que disponibilizamos (website, aplicações móveis e telefone), consultar os restaurantes disponíveis para entrega na sua morada, escolher os pratos que deseja, seleccionar o método de pagamento, a hora de entrega e aguardar a chegada do estafeta com a sua refeição.
Sim. Pode pesquisar os nossos restaurantes, seleccionar os pratos que pretende mas se não estiver registado, no momento de finalizar o pedido ser-lhe-á solicitado que se registe.
Sim, no entanto terá de fazer cada um dos pedidos separadamente. Aquando da finalização da 1ª encomenda ser-lhe-á pedido para indicar se pretende fazer uma 2ª encomenda. Deverá selecionar essa opção e irá dispor de 10 minutos para submeter o 2º pedido. Apenas após esses 10 min, as duas encomendas começarão a ser processadas pela BRING EAT!
Provavelmente a morada que nos indicou encontra-se fora dos limites da área de entregas. No entanto se pensa que a sua morada está abrangida pela área de entrega contacte os nossos serviços de apoio ao cliente.
Sim. Para cada restaurante há um valor mínimo de pedido. Quando selecionar o restaurante e adicionar o 1º produto ao seu carrinho surgirá a informação do valor mínimo.
Sim. Poderá adicionar as bebidas disponibilizadas na ementa do restaurante ou selecionar a loja de conveniência que colocamos ao seu dispor em cada restaurante.
Poderá também pedir tabaco, e outros produtos que constem do menu da loja de conveniência.
Através de um dos meios de contacto fornecidos, telemóvel (sms) ou email, será notificado de que a pedido foi aceite pelo restaurante, recebendo também actualizações do estado do mesmo.
Não. Assim que o pedido estiver feito comprometemo-nos a enviá-lo para o restaurante com a maior brevidade possível. Caso tenha alguma dúvida deverá contactar a nossa linha de apoio 304 500 510.
O tempo do pedido depende de vários fatores, alguns deles alheios à BRING EAT!. No entanto o tempo médio de entrega é de 45 a 60 minutos.
Se solicitou a confirmação por email, verifique se o email pode estar na sua pasta de spam. Caso não o encontre, contacte a nossa linha de apoio ao cliente 304 500 510 e daremos uma resposta na hora.
Ligue para a nossa linha de apoio ao cliente 304 500 510, e o nosso operador irá analisar a sua situação, para verificar se o cancelamento/alteração é possível.
Na sua ficha de cliente, no “histórico de pedidos” consulte os “pedidos finalizados”, e seleccione a opção “repetir o pedido”.
Sim. Permitimos pré-encomendas para o próprio dia e para o dia seguinte. Basta realizar o pedido da mesma forma, e na altura de finalizar escolher o dia e hora de entrega que pretende.
Para fazer já o seu pedido, entre em contacto com a nossa linha de encomendas 304 500 510. Para reportar a sua situação contacte os nossos serviços de apoio ao cliente.
Na sua ficha de cliente aceda ao “histórico de pedidos”, “pedidos activos” e verifique o estado do seu pedido. Pode ainda contactar a nossa linha de apoio ao cliente 304 500 510*.
Contacte a nossa linha de apoio ao cliente 304 500 510 e daremos uma resposta na hora.
Contacte a nossa linha de apoio ao cliente 304 500 510 e daremos uma resposta na hora.
Para fazer a sua reclamação contacte os nossos serviços de apoio ao cliente.
Dependendo do tipo de restaurante que escolheu a sua fatura será enviada para o endereço de email que nos indicou na sua ficha de cliente, ou entregue em mão juntamente com o pedido.
Dependendo do tipo de restaurante que escolheu a sua fatura será enviada para o endereço de email que nos indicou na sua ficha de cliente, ou entregue em mão juntamente com o pedido.
No ato da entrega pode optar por dinheiro, cartão ou mbway (alguns restaurantes poderão não ter todas estas opções. Pode consultar as opções disponíveis na página de cada restaurante).
Antes de finalizar o seu pedido, caso tenha vouchers disponíveis poderá selecioná-los na janela final. Poderá também optar por inserir o código do voucher no campo próprio para o efeito.
O seu dinheiro será reembolsado na totalidade. Se pretender poderá utilizar esse valor em crédito para fazer outra encomenda.
Sim. Sempre que finalizar um pedido poderá fazer a sua avaliação, num prazo de 7 dias, consultando na sua ficha de cliente os pedidos finalizados.
Não pode remover a avaliação, no entanto pode editá-la até 15 minutos após a sua submissão.